sexta-feira, 11 de junho de 2010

SOBERBO

e Terê como vai?
por aqui tudo okay
sou amigo do rei
té que o trono se cai, passeio nu

caio em casa de brou
toco o trampo na flauta
sinto té tua falta
um ombro antigo, tô tão jururu

troco almoço por janta
quando a janta é responsa
sou amigo da onça
té que mostra a garganta, a la Gadu

alcatrão e conhaque
axé e exu
ao som de Dani Black
e Aureo Gandur
se Terê já não vai
ao Grajaú
eu que não fico

e Terê como vai?
dá lembrança ao petiz
por aqui sou feliz
té que o crédito sai, grato ao Gugu

por fulana de tal
moça té bem casada
não perdi a piada
hoje o brou é rival, mas que rebú...

sou, porém, de outra mina
té nem tem muito tempo
sonha já casamento
trata por Carolina, meu chuchu!

té que um dia eu te vejo
ói meu angu
minha mãe quele beijo
i love you
quele abraço no pai
e no Bidu
do Frederico


letra fred sommer música aureo gandur

Nenhum comentário: