sexta-feira, 11 de junho de 2010

DELEGADO

delegado veja bem
o meu marido não sabe de nada
não faz batucada
partido não tem
devoto de Santo Expedito
desperta ao apito
do primeiro trem
trabalha sábado e domingo
não faz fé no bingo
nem mal a ninguém

tenha bondade
cara autoridade
já é carnaval
permita à vida
ser mais colorida
ali na Avenida Central
um advogado vou tratar
e trago um bolo de fubá
pois só me resta
ver passar a festa
sem gingado e sem par

fez da cela o seu quintal
fantasia da prisão
sei que o amor é um carnaval
penal é viver de ilusão

delegado veja bem
o meu marido não sabe de nada
não faz batucada
partido não tem
devoto de Santo Expedito
desperta ao apito
do primeiro trem
trabalha sábado e domingo
não faz fé no bingo
nem mal a ninguém

cambaleando
por entre vielas
vêm dois foliões
e vem cantando
a Camisa Amarela
(antiga aquarela) aos semitons
mas que danado
olhe o delgado
junto da ralé
mas que bandido
olhe o meu marido
de assunto com outra qualquer

fez do mundo o seu quintal
carnaval da minha dor
prendo os sonhos no varal
secando a ilusão que é o amor

letra fred sommer & pedro barnez música luis kiari & áureo gandur

Nenhum comentário: